.. borboletas no aquário!
sábado, 19 de fevereiro de 2011
'
E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.
(
C.Fernando de Abreu
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário