quarta-feira, 6 de abril de 2011

fim?


''Jogue tudo fora.. mas principalmente esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o amor!!''
F R.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

''nós somos muitos, não somos fracos.. somos sozinhos nessa multidão, nós somos só um coração, sangrando pelo sonho de viver!!''

domingo, 20 de fevereiro de 2011


' É isso aí gente.. último dia de férias, um domingo bem parado, tudo voltando ao normal!
Só que, quem disse que estamos preparados pra voltar a velha rotina? Sem praias, festas e bebedeiras no fim da madrugada.
Vai deixar saudade hein, e muitaa! Maas como tudo tem um lado bom, é hora de rever as amigas, contas as histórias do verão - aumentar um pouco, claro - haeuioa, marcar aquele churras da turma, tirar o tempo dos babas. Haha enfim, as férias são muito boas, mas tem algo melhor do que primeiro dia de aula? Acho que não hein!!! '

sábado, 19 de fevereiro de 2011


' E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.

                                            (C.Fernando de Abreu)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

amor..


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro.
Quis tanto dar, tanto receber.
Quis precisar, sem exigências.
E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende?
Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana.
Mas o que tinha, era seu."

sábado, 12 de fevereiro de 2011


''Saudade é não saber..
 Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. 
 Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. 
 Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. 
 Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. 
 Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros.
 É não saber se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.''

domingo, 6 de fevereiro de 2011

freedom!



''hoje eu caminhei a praia inteira, com os pés na areia, coração em alto mar..''