.. borboletas no aquário!
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
''
nós somos muitos, não somos fracos.. somos sozinhos nessa multidão, nós somos só um coração, sangrando pelo sonho de viver
!!
''
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário