domingo, 20 de fevereiro de 2011


' É isso aí gente.. último dia de férias, um domingo bem parado, tudo voltando ao normal!
Só que, quem disse que estamos preparados pra voltar a velha rotina? Sem praias, festas e bebedeiras no fim da madrugada.
Vai deixar saudade hein, e muitaa! Maas como tudo tem um lado bom, é hora de rever as amigas, contas as histórias do verão - aumentar um pouco, claro - haeuioa, marcar aquele churras da turma, tirar o tempo dos babas. Haha enfim, as férias são muito boas, mas tem algo melhor do que primeiro dia de aula? Acho que não hein!!! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário