.. borboletas no aquário!
quarta-feira, 6 de abril de 2011
fim?
''
Jogue tudo fora.. mas principalmente esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o amor!!
''
F
∞
R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário